quarta-feira, 24 de abril de 2013

Varanda Gourmet

Olá!!!!
Volto eu a falar deste tema :)é um dos cantinhos da casa que sonho muito,e ainda não fizemos como desejamos!Eu gosto muito desse modelo de embutir,mas meu ap não tem essa "casinha" para encaixá-la,então eu teria que criar,mas não faço idéia do material que posso utilizar.
Vejam a tal "casinha" que falo


Esse modelo de churrasqueira eu também gostei,mas seria minha 2ª opção...:)


Acho lindo essas varandas com área gourmet!Já era pra ter feito a minha,mas depois do meu dog dodói gastei aos montes,e não podia gastar mais com outra coisa,tínhamos medo de faltar pro tratamento.Mas enquanto não realizo esse sonho,vou idealizando...rsrsrrrsrs

3 comentários:

  1. Essa etapa é fundamental, idealizar, por isso é bom ver bastante as inspirações, matutar para depois executar o espaço, uma vez que depois de pronto, não poderá voltar atrás, a menos que esteja esbanjando dindin. Eu preciso de um espaço gourmet no meu apê, ainda não tô pensando nisso, pois tenho outras prioridades, mas sempre que posso dou uma olhadinha neles, para ir me inspirando e não esquecer que um dia terei um, rsrsrs. Esses expostos acima estão lindos, todos de muito bom gosto. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Você falou tudo...
    Sonho!
    A nossa varanda é pequetita, mas não vejo a hora de poder fechar com um janelão de vidro e fazer um ambiente para ser a extensão da nossa sala.
    Vai ficar linda e quem sabe faço essas mudancinhas ainda esse ano...
    Bjocas...
    Deixa aproveitar o espaço e mandar um bjão especial para a Lucia Santiago a minha madrinha querida!!!

    A REFORMA DO APÊ 504

    ResponderExcluir
  3. oiiii estava dando uma pesquisada no google e encontrei seu cantinho e adorei e ja tou seguindo...se quizer conhecer o meu bjinhos

    quemcasaquercasanossoprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir