quarta-feira, 7 de março de 2012

Últimas Comprinhas pra Casinha....


Esse dispenser é tudo!!!Nunca gostei de embalagem de detergente...rsrs
Mas nunca tinha encontrado algo que deixasse o ambiente clean,quando vi esse dispenser da marca COZA...fiquei louca!!!rsrsrs


Coifa Eletrolux - Comprei no Site Quem Indica


Uma panela de Pressão nova...a minha tadinha tava velhinha....e era um modelo mais antigo também,ganhei quando fui morar com o na época namorido,hoje promovido a marido..e cavalo dado não se olha os dentes...rsrsrs


Essa banqueta era um sonho antigo..mas não tinha graça comprar pro o ap onde moramos atualmente...


Comprei a vermelha


Esse balde p/ champagne,amei!!!Comprei pelo site Privália,ainda não entregaram :( eles demoram um pouquinho a previsão é entre a última semana de março e 1ª semana de abril.

Minhas últimas comprinhas chegaram!!!Banqueta e panela de pressão...a entrega foi super rápida,eu comprei ontem antes das 12h...e hoje a tarde meu irmão recebeu aqui em casa.Comprei no site do Ponto Frio.

Copiei esse texto de um post da nossa amiga do blog http://cassisfamilia.blogspot.com/
E achei a minha cara...me identifiquei..rsrs
Segue o texto.
"Queria porque queria uma chaleira vermelha, quase enlouqueci marido por causa disso, né marido?
Tadinho sofre comigo, quando cismo, falo noite e dia, rs!
Aí quando ganho o mimo sonhado descanso por pelo menos uma semana, aí começa eu de novo com outra coisa que quero por que quero, vocês tbém são assim?"

E agora eu também pergunto,vocês também são assim???

8 comentários:

  1. Oi Dani, parabéns pelas aquisições!!! Essa marca Coza é tudo de bom, descobri ela recentemente, bem legal esse dispenser.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!!
      Eu tenho algumas coisas da marca,mas de cozinha,não de limpeza...
      obrigada pela visita..
      menina estou desesperada por um pedreiro...
      É ruim não conhecer o serviço do profissional..mas mesmo assim,como não tenho outra saída estou pesquisando aqui na internet...
      bjinhos

      Excluir
  2. Show!!!parabens adorei e vou atras do dispenser de detergente que ainda nao conhecia...bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né!!!bem melhor que a embalagem perdida na pia..rsrs

      Excluir
  3. Também adorei o dispenser de detergente, vi na Etna aqui. Parabéns pelas comprinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu não sou assim. Não dou nem uma semana de descanso. Já vou emendando um no outro!! Ahaha! Morro de pena desses maridos!
    Apaixonei pelo dispenser também. Acho que vou comprar um pra mim!
    Depois fala pra gente o que achou da coifa. Eu tô pesquisando pra comprar.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coifa eu comprei no site de descontos da eletrolux...é um site deles mesmo...muito bom!!!agora vou comprar o purificador de água,minha geladeira foi comprada neste site também...o valor é consideravelmente mais em conta...

      Excluir
  5. ola, voce sabe como me cadastro nesse site de descontos da eletrolux??
    obrigada

    ResponderExcluir